Salvador, 21 de novembro de 2017
Portal do IRDEB

O Mais Caribe desta sexta-feira (17), às 21h, chega com muita agitação e música de boa qualidade. Você vai curtir e dançar ao som do grupo porto-riquenho Calle 13, que mistura música urbana, rap alternativo e pop latino.

Formado por artistas originalmente vindos do estilo reggaeton, o Calle 13 contém um repertório de letras satíricas e politizadas, que abordam pautas socioculturais da América Latina. Com o primeiro álbum lançado em 2005, o trio composto por René Pérez, Eduardo Cabra e Ileana Cabra Joglar já produziu cinco CDs e conquistou 19 prêmios no Grammy Latino e dois Prêmios Grammy.

Ainda tem a salsa do cantor Joey Pastrana, que juntamente com sua orquestra mistura o seu som com a rumba deixando o ritmo ainda mais dançante. Para complementar o programa traz o romantismo do cantor e compositor dominicano Jandy Feliz, que começou sua carreira como membro do grupo Chichi Peralta y Son Familia. O mais Caribe está alegre, dançante e falando direto ao seu coração!

Produção: Antônio Pitta

O Mais Caribe vai ao ar todas as sextas, às 21h, na 107.5 Educadora e também pode ser ouvido pelo nosso portal www.educadora.ba.gov.br.



 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.