Salvador, 16 de janeiro de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > NBB CAIXA: Universo x Minas Tênis Clube


A TVE Bahia exibe ao vivo e com exclusividade o jogo entre Universo/Vitória e Minas Tênis Clube pelo NBB CAIXA neste domingo (14), às 15h (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Depois de duas derrotas fora de casa, o Universo/Vitoria tenta a reabilitação no próximo jogo diante de sua torcida. No último, o time saiu derrotado para o time Sendi/Bauru Basket, no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, por 77X66. O Rubro Negro baiano está na nona posição, com seis resultados positivos e outros seis negativos na temporada.

Já o Minas Tênis Clube voltou a ter uma atuação de empolgar seu torcedor,  após quatro derrotas em seus cinco últimos jogos. Em um grande desempenho coletivo, a equipe mineira conquistou vitória expressiva sobre o EC Pinheiros, por 80 a 75, dentro de casa, na noite desta quarta-feira (10).

Em dezembro do ano passado a TVE Bahia fechou parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para transmissão exclusiva de até 8 jogos do Universo/Vitória em Salvador na fase classificatória. Dois jogos já foram transmitidos. A transmissão de Universo/Vitória e Minas Tênis Clube terá início às 14h30, exclusivamente no canal 10.1, com o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e Gilson Andrade. Esse jogo não será transmitido online. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da cobertura.

Siga a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia



 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.